sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Passo-a-passo ( Cartão simples e criativo )

Olá meninas , hoje vou ensinar a fazer esse cartão que é decorado com tecido, ele é bem fácil de fazer e eu amei o resultado .Vamos lá.

1 . você ira pegar uma folha de papel oficio aquele mais grosso, ou entao uma cartolina . Irá recortar no tamanho que você preferir, e dobrar pra ficar igual um cartão.
2 . Você precisá de um tecido estampado, pra que possa recortar o coração. Escolha um tecido com estampas grandes, faça um coração nele e recorte.
3 . Para fazer as pétalas , use um tecido verde.
4 . Depois é so colar no cartão como tem na imagem. Eu usei cola de isopor.

5 . Depois de colar , você irá fazer todo esse tracejado, em torno do coração, nas pétalas , em torno do cartão também como mostra na imagem abaixo. Você pode usar uma caneta normal. Eu usei caneta permanente aquelas de escrever em CD só que essa é da ponta bem fina.

6 . Com o mesmo tecido, se nele tiver escolha estampas diferentes para fazer corações menores. Faça um médio, um pequeno. Iremos decorar por dentro do cartão. No meu coloquei uma foto minha com meu namorado, do outro lado do cartão você decora e deixa um espaço como eu fiz para escrever algo, e faça
todo aquele tracejado em volta dos corações e da foto, fica bem bonito.Espero que tenham gostado !! (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário