segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ajuuuda eu ?

Oláa amiigas , hoje meu post é de ajuda . Vou pra um show do chiclete do banana em março e até o Gustavoo Lima vaii ta lá, ADOOROO **


Bom, mais o que eu quero é dicas para customizar meu abadá, que é assim: 


Gente pode falar, tá feioo neh essa camisa, rsrsrs. Mas as outras que tinham eram feias do mesmo jeito ;S
Mas também acho que com criatividade e a ajuda de vocês, ela vaii ficar super show no final. 


Aqui é algumas ideias que peguei na net , olhando assim são lindas, mais na prática pra cortar e deixar legal assim é que é dificil :s Por isso peço a ajuda de vocês minhas amigas, que possam me indicar videos ,fotos de passo a passo, ou então dicas para que eu posso customizar meu abadá sem medo.


Desde de já um xeeruuu pra todas e muito obg ;)


2 comentários:

  1. Oi Liene, tem umas idéias bem legais para customizar abadá no meu cantinho. Dá uma olhadinha por lá! Beijinhos de Borboleta!

    ResponderExcluir
  2. Liene, achei esse vídeo uma vez que eu precisei tambem.. ele ensina na fazer uma blusinha tomara que caia.. Muito bacana..

    http://www.youtube.com/watch?v=IlKDfPBjtQ4&feature=related

    Beijoss

    ResponderExcluir